terça-feira, 10 de julho de 2012

Anquilossauro vs Tiranossauro Rex

Anquilossauro vs Tiranossauro rex copiado e colado do meu outro Blog http://dinossauros-2012-2-mundo-jurassico.blogspot.com.br/


Bom então vamos começar, T-rex vs Anquilossauro...quem venceria?O Grande e temível Tiranossauro Rex de 5,5 metros de altura ou...o herbívoro quadrupede de 2 metros de altura?Primeiro vamos começar com as vantagens do T-rex...
Então,as vantagens do T-rex são...ele era forte e resistente, ou seja se ele acertasse um ataque no Anquilossauro que desse bobeira o mataria , além de que a resistência do Tiranossauro Rex o ajudaria para não sofrer muito dano.Outra vantagem...Como eu falei na postagem do Tiranossauro Rex, ele consegue saber aonde atacar para matar a presa mais depressa.Enfim...vamos as vantagens do Anquilossauro!

O Tiranossauro Rex não tem muitas vantagens contra o Anquilossauro, digamos até que o Anquilossauro é um dinossauro que apela muito!Veja o porquê:
Como eu disse também na postagem do Anquilossauro, a única parte vulnerável dele é sua barriga,ou seja para que o Tiranossauro conseguisse o acertar ele teria que estar de barriga para cima. Mas como fazer isso? se o Tiranossauro se atrevesse a chegar perto do Anquilossauro, rapidamente ele viraria e atacaria o terópode com sua clava óssea, pelo tamanho do Anquilossauro o golpe acertaria  o T-rex na perna,e isso quebraria a perna do  Tiranossauro se ele tentasse abocanhar o Anquilossauro por cima, não iria adiantar de nada por causa do seu escudo ósseo!Isso mostra que o Anquilossauro vence o Tiranossauro Rex.





MSN:


animaisedinos5@hotmail.com - Fake do Natsu
naruto_akari@hotmail.com - Fake do Naruto
tiranossauro_akari@hotmail.com - Fake do Tiranossuro Rex
anquilossauro_akari@hotmail.com - Fake do Anquilossauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário