quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dilofossauro

Aeww finalmente vou poder fazer minha 1ª postagem de fevereiro e eu mudei o blog =D,eu demorei para postar e parei de postar as coisas só porque a merda do meu Computador deu de ficar mais inútil do que já era D:
Mas aew,estou de volta e vou postar não  com tanta frequência porque meu PC não aguenta abrir navegadores,mas sempre que der to aí postando!A 1ª de fevereiro será sobre o Dilofossauro:
O Dilofossauro(Dilophosaurus)que cujo nome significa "Lagarto de duas cristas"foi uma espécie de Dinossauro carnívoro  e bípede que viveu no período Jurássico,era um Dinossauro terópode da família Dilophosauridae e fez parte do Filme Parque dos dinossauros(Jurassic Park)
Mostra no filme que o Dilofossauro podia cuspir veneno na presa,mas isso é mais uma das mentiras do filme Jurassic Park,o dilofossauro não podia cuspir veneno em suas presas e nem tinha aquele negócio que se parece com uma "argola" em volta do seu pescoço!
O Dilofossauro foi um dos primeiros terópodes e era o terror do jurássico,mesmo tendo apenas 2,5 metros de altura e 6 de comprimento,era um dinossauro carnívoro mas tinha as mandíbulas muito fracas,acredita-se que ele se alimentava de pequenos animais ou de animais mortos!
Imagen do Dilofossauro do filme Jurassic park abaixo
MSN:

animaisedinos4@hotmail.com (fake do Zeref)
ruffy_akari@hotmail.com(fake do Ruffy)
tiranossauro_akari@hotmail.com(fake do Tiranossauro)

Consegui postar sobre o Dilofossauro finalmente \õ/ e digam se acharam legal a mudança do blog ou preferem a 1ª versão,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário