sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vídeo - Jurassic Park - the game Trailer

LOL Depois do Sauroposeidon eu pretendia postar o Pró-compsognato,mas,meu PC é muito inútil e não aguentou fazer outras postagens,por isso estou colocando um 4° vídeo hoje,mas tudo bem,se amanhã tudo der certo eu coloco o pró-compsognato,o 4° vídeo de hoje é  o trailer do Jurassic Park - the game,após ver esse trailer me deu mais vontade de jogar LOL,mas preciso de um x-box primeiro para poder comprar,como estou sem nada pra fazer e não consigo postar o pró-compsognato,vou postar um 5° vídeo ainda hoje =)
MSN:

animaisedinos4@hotmail.com(fake do Zeref)
ruffy_akari@hotmail.com(fake do Ruffy)
tiranossauro_akari@hotmail.com(fake do Tiranossauro Rex)
natsu_akari@hotmail.com(fake do Natsu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário