sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tiranossauro Rex vs Espinossauro

No filme "Parque dos dinossauros 3(Jurassic Park 3)" que foi visto por milhares de pessoas,tem uma cena em que o Tiranossauro rex e Espinossauro se enfrentam,e o Espinossauro sai vitorioso,mas isso é uma mentira porque:
O Tiranossauro tinha a mordida mais forte entre todos os dinossauros,e sendo menor que o Espinossauro podia morder seu pescoço e soltando alguns de seus dentes,além de que quando o Tiranossauro rex comia,ele deixava restos de carne acumulada em seus dentes fazendo juntar bactéria assim matando o Espinossauro.
Mas o Tiranossauro tinha suas desvantagens,seu cérebro era desenvolvido mas maior parte do seu cérebro era para a visão e olfato
Mas o Espinossauro também tinha suas defesas,por exemplo,sendo maior que o Tiranossauro ele podia morder suas costas ou mesmo usar suas enormes garras que eram consideradas "armas" assim podendo arranhar o Tiranossauro ou até mesmo perfura-lo!
Suas desvantagens eram que suas mãos era muito grande assim ele teria que carregar mais peso e isso o atrapalharia na batalha
Vou começar a colocar as dino-lutas agora também! XD MSN:

animaisedinos2@hotmail.com(fake do Natsu)
ruffy_akari@hotmail.com(fake do Ruffy)
tiranossauro_akari@hotmail.com(fake do Tiranossauro)

43 comentários:

  1. Cara, deixei bem explicado o motivo do Tiranossauro Rex vencer, se você quer provar o contrário, deixe outro motivo e não fale apenas "o espinoossauro vence" O Tiranossauro tinha mais vantagens que o Espinossauro e o Espinossauro era só um pescador, se o Tiranossauro perdesse pro Espinossauro, quem seria o rei dos dinossauros era o Espinossauro e não o Tiranossauro.Você acha que o Tiranossauro perde só porque viu no Jurassic Park III?Pois o Espinossauro e o Tiranossauro Rex do Jurassic Park III são uma mentira!o Espinossauro era só um pescador e não aquele grande predador do Jurassic Park III, e o Tiranossauro do Jurassic Park é mais fraco do que o verdadeiro Tiranossauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o espinossauro ganha

      Excluir
    2. o espinossauro nunca vai perde pra esse tiranossauro

      Excluir
    3. Então Anônimo, onde está seus argumentos e bases para conclusões científicas...? Pelo q vi aki vc é mais um fanzinho do Spino q acha JP3 é vida.... Saia dessa vida seu fanboy fútil, ñ tem argumento pra falar q o Spino ganha e ainda quer afirmar as coisas... kkkkkkkkkk vc só me faz rir idiota, vai ter argumento vai!

      Excluir
  2. Japonês voce nao sabe o que diz claro que o tiranossauro nao tinha chace nenhuma

    ResponderExcluir
  3. pedro o T-rex venceria facilmente,é isso q vc quer dizer ,pq se for o contrario vc esta totalmente errado...!!o T-rex vence a maioria das batalhas com certeza...!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou com duvidas,não sei quem vence

    ResponderExcluir
  5. beim os spino eu acho q alem de um pescador ele devia caçar as vezes...!!!mais msm assim ele era mais frágil e grácil do q o T-rex ou ambos os outros terópodes...!!!então eu acho q seria o T-rex,pq todos os fatos e a ciência o favore se em todas as batalhas com qualquer outro dino...!!!mais msms assim os outros dinos especialmente o spino ñ deixaram de ser legais...!!! se vc realmente gostar dele gostaria dele msms ele perdendo ou ganhando ,e eu faria o msm com o T-rex...!!!

    e nessa atitude vc mostrara q é um verdadeiro fã do spino..!!!

    ResponderExcluir
  6. cada vez que vc mais fala,mais penso que o t-rex vence.
    vc e eu smos uns verdadeirosfas e dinos

    ResponderExcluir
  7. Pedro se o Espinossauro vence me diga as vantagens dele e veremos se ele tem mesmo alguma chance contra o Tiranossauro.

    ResponderExcluir
  8. Vá ao meu blogue la expliquei tudo

    ResponderExcluir
  9. http://spino-pedro.blogspot.com.br/2012/04/espinossauro-vs-tiranossauro-rex.html...ta ai

    ResponderExcluir
  10. Eu vi seu blog mano, e nada ver oque tu postou!

    ResponderExcluir
  11. pedro fale-me as vantagens do espinossauro

    ResponderExcluir
  12. vá ao meu blogue e verá a realidade...

    ResponderExcluir
  13. eu acho q o espino ganha o rex tem ótimas vantagens e pode vencer,
    vantagens do espino:
    garras de 53cm aproximadamente
    vela que pode aumentar a temperatura corporal deixando ele mais atento em dias ensolarados e mais ágil
    braços grandes e musculosos capazes de darem patadas fatais
    capacidade de assumir posição bípede e quadrúpede

    vantagens do rex
    dentes de 20cm(parte exposta pra fora da gengiva)
    mordida de 6t
    maior inteligência
    pescoço musculoso
    boa visão e olfato

    analisando isso mostra-se que ambos são muito fortes e fica a opnião de cada um qem ganha afinal por ñ viverem juntos se é ímpossível estabelecer uma resposta concreta

    ResponderExcluir
  14. Igor H. R. Oliveira:
    "mordida de 6t"
    Na verdade seria de cerca de 15 toneladas
    "braços grandes e musculosos capazes de darem patadas fatais"
    Não muito,suas garras eram muito cônicas(feitas para agarrar)e também foram feitas para PESCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francamente já achei vária medidas sobre a mordida do rex, achei até 20 ton mas 15, NUNCA, se vc quiser acreditar em suas medidas de 15 ton blz mas eu fico com as minhas

      as garras eram curvadas e enormes, e apesar de serem em grande parte feitas para pesca elas eram utilizadas para caçar animais terrestres também, assista monstros ressucitados e depois vc vem falar dos braços e garras do espino blz

      Excluir
  15. "boa visão e olfato"

    Na verdade os melhores da época....
    http://www.sciencenews.org/view/generic/id/7500/title/Sight_for_Saur_Eyes_%3Ci%3ET._rex%3Ci%3E_vision_was_among_natures_best
    "Os menores valores previstos foram em torno de 20 mil Newtons, enquanto os maiores valores foram tão elevadas como 57 mil Newtons"
    6-14.5 toneladas de força!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem mais me diga vc acredita em 14,5
      ótimo bom pra vc mas eu fico com 6 ton blz
      e alias visão e olfato são vantagens indiscutíveis mas acho q o rex ñ iria matar o espino só o olhando ou cheirando ele né

      Excluir
    2. MAs é claro que ele não venceria o Espinossauro, só olhando e cheirando ele, ele mataria por ser mais forte! A mordida do Tiranossauro era muito mais forte que a do Espinossauro, sem contar que o Tiranossauro sabia aonde atacar, isso é, ele atacaria em um lugar sensível do Espinossauro. E a respeito das bactérias como eu falei também! Se o Tiranossauro soltasse o dente no Espinossauro ele seria morto por causa das bactérias. Pra encerrar a mordida do Espinossauro não causaria muitos danos no T-rex por ele ser bastante resistente e a mordida do espinossauro não era muito forte, ele tinha o maxilar frágil! novo blog : http://dinossauros-2012-2-mundo-jurassico.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. ñ é a mordida do espino q derrubaria o rex, mas as garras e os braços, e as bactérias do rex são como as do dragão de komodo e demoram para fazer efeito, elas demorariam para matar tavez até vários dias, então consideralas é inutil

      ei eu acho q já comentei seu novo blog

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. E os braços do Espinossauro são mesmo a vantagem dele mas ele precisaria tentar várias vezes pra conseguir matar um t-rex com isso, afinal ele era muito mais resistente enquanto a mordida do T-rex mataria o Espinossauro, dependendo do lugar só dando apenas uma mordida!

      Excluir
    6. descordo de vc, garras de 53 cm na cara podem matar sim, e a mordida só mata no pescoço ou na cara

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Visitem o novo blog esse aqui eu parei de postar coisas, lá também tem uma postagem Dino-Luta do Espinossauro e Tiranossauro, assim como outras Dino-Lutas : http://dinossauros-2012-2-mundo-jurassico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Espinossauro era muito grande e forte, e podia vencer o Tiranossauro, mas seria uma disputa acirrada.

    ResponderExcluir
  18. E aliás senhores "Não Sabem Nada", o Tiranossauro era forte, mas o Espinossaurio era mais. Além disso o "Jurassic Park" é o melhor filme que existe e o Espinossauro era tão grande que se vivesse de Peixe iria morrer de fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Ñ me faça rir... Vc só afirmou q o Spino era mais forte do q T-rex sem argumento nenhum, e além disso tá ruim de informação, hein... JP é sim o melhor filme do mundo (ñ par tdas as pessoas), mas o JP1 é o melhor, enquanto o JP3 q foi onde o Spino apareceu... Coitado, a maioria dos fans da série odiaram e tinha uma luta totalmente fictícia... E o Spino sim comia peixes pq ele foi feito pra isso, ele até podia caçar, mas era mais um animal aquático q quase nunca predava, pra q o Spino sairia da água se seu corpo e anatomia foram adaptados a vida aquática??? Me explique...

      Excluir
    2. o espinossauro é quadrúpede, logo sendo mais vulnerável.
      ele era semi-aquático, logo caçando peixes.
      ele era mais largo que o t rex, porém não era mais alto, nem mais ágil, nem mais inteligente e nem mais forte........
      ou seja, o t rex definitivamente ganharia do espissauro.
      mesmo que a luta fosse na água, o espinossauro ou morreria lutando ou fugiria ferido, sangrar muito e POSSIVELMENTE morrer.
      lembrando, eu não sou fanboy do t rex, eu gosto dos dois igualmente, mas a ciência mostra que o t rex ganha.
      pq vc acha que ele foi chamado de rei dos dinossauros?

      Excluir
  19. o Espinossauro é meu dinossauro favorito ! mas nem por isso fico ai inventando mentiras sobre ele. Olha acho que tem gente aqui que precisa ouvir uma coisa : um dinossauro não precisa ser o maior, o mais terrível e o mais foda para ser seu dino favorito! ele apenas tem que ser especial para você ! Um exemplo disso sou eu.Eu escolhi o Espinossauro como meu dino favorito porque achei ele especial, tão especial que nem sei porque gosto dele ! kkk(entendeu?sabe que nem eu entendi direito kkkkk)entendeu minha lógica !?
    Enfim, para mim o espinossauro é e sempre será o dinossauro mais legal do MUNDO !.

    ResponderExcluir
  20. cara ninguem pode falar quem venceria os espinossauros não eram só pescadores e eles e os tiranossauros nunca nem em um milhão de anos se encontrariam porque o tiranossauro viveu na america do norte e os espinossauros na africa e a menoria na america do sul e tambem viveram em epocas diferentes e ja foi comprovado que eles se se encontrassem se achariam iguais e só atacariam se um tomasse a iniciativa então nenhum ganharia e todos eles com seus títulos e fama não ganhariam mesmo eu tendo como espinossauro meu dinossauro favorito escrevo o que e verdade

    ResponderExcluir
  21. Gosto mais do Espino mais sei que ele não teria a chances contra o T-Rex pra ser sincero

    ResponderExcluir
  22. Eles nao se encontrariam de forma alguma

    Eu acho muito legal o spino ser um pescador, ele fica aql dino estilo dark pesado
    E uma habilidade incrível dele, mesmo tendo o t rex como dino favorito

    E gente, alias, foi mais q confirmado que o spino era um híbrido, o Dr. Wu deixou um "experimento" na isla sorna.
    E não adianta debater cmg, ta no site da marsani global (do Simon marsani de Jurassic world) em inglês. É so traduzir, mas precisa de um passaporte chamado indominos bra entrar na parte chamada terminal, o resto é com vcs

    ResponderExcluir