sábado, 28 de janeiro de 2012

Jurassic Park (Parque Jurássico)

Olá pessoal,hoje vou falar sobre um filme muito famoso chamado "Jurassic Park(Paraque jurássico)" ou "Parque dos dinossauros" foi criado por Steven spielberg,o mago  de Hollywood.
A historia passa em torno de John  Hammond que tinha em mente criar o maior parque temático que já existiu com dinossauros nele,então criou o Jurassic Park na ilha nublar,o parque foi atacado por um velociraptor e por isso alguns advogados precisaram que levassem alguns especialistas em seu parque para ver se ele era seguro então assim chamam DR. Malcolm Alan Grant e a paleobotânica Ellie Sattler e os dois netos de Hammond se juntam a eles,Tim e Lex,então eles fazem um passeio no parque.
O programador-chefe de computador Dennis está secretamente a serviços de uma das rivais corporativa da InGen,e foi pago para pegar embriões de dinossauros fertilizados,durante o roubo,Dennis desativa o sistema de segurança do parque,assim desativando as cercas elétricas,assim os dinossauros são soltos e causam caos ao parque,depois disso Alan,Tim e Lex que estavam juntos depois do ataque do Tiranossauro tentam encontrar os outros para poder sair da ilha mas não seria fácil já que o Tiranossauro e os raptores estavam soltos!
O filme tem muitas mentiras como coloquei nos outros post's mas é um bom filme e quando der irei postar ele =D MSN:
animaisedinos2@hotmail.com(Fake do Natsu)
ruffy_akari@hotmail.com(fake do Ruffy)
tiranossauro_akari@hotmail.com(fake do Tiranossauro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário