terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Espinossauro

O Espinossauro ou Spinosaurus Aegyptiacus que cujo nome significa "Lagarto-espinho"foi uma espécie de dinossauro Carnívoro e bípede que viveu no fim do período cretáceo,sendo assim um terópode.Tinha 6 metros de altura e 18 de comprimento pesando 6 toneladas sendo assim maior que o Tiranossauro Rex.
O Espinossauro foi encontrado em 1.912 por um paleontólogo alemão chamado Stromer no Egito,dente e vértebras de Espinossauro já foram encontrados no Brasil,na ilha de Cajual e no Maranhão,O Espinossauro se alimentava de peixes mas em 2.004 na nature foram encontrados um dente de Espinossauro com vértebras de um pterossauro,então não se soube ao certo se o Espinossauro era um pescador ou não,pois ele tinha focinho longo narinas levantadas e dentes cônicos foi anunciado que o Espinossauro não era só um pescador,mas sim um oportunista!!
O Espinossauro fez parte do filme "Parque dos dinossauros 3(Jurassic Park 3)" ganhando assim sua fama vencendo o Tiranossauro,e isso é mais uma mentira que tem no "Parque dos dinossauros(Jurassic Park)" em outros post's mostrarei o porque.
 O fóssil encontrado por Stromer foi destruído em 1.944 por um bombardeio no Museu de Munique por causa da 2° guerra mundial
A barbatana do Espinossauro chega em torno de 2 metros de altura!e ele corria a 20 quilometros por hora
No Filme "Parque dos dinossauros 3(Jurassic park 3)" o Espinossauro vence o Tiranossauro Rex por causa do que Stromer disse sobre o Espinossauro ser mais forte que o Tiranossauro e um terrível predador,mas outros cientistas provaram que mesmo o Espinossauro sendo maior não ah como vencer o maior predador de todos os tempos!!

(Eu ainda não terminei sobre o Espinossauro!MSN:

animaisedinos2@hotmail.com(fake do Natsu)
ruffy_akari@hotmail.com(fake do Ruffy)
tiranossauro_akari@hotmail.com(fake do Tiranossauro)

Um comentário:

  1. errado ninguém pode saber pois viveram em épocas diferentes e em locais diferentes e ele e o tiranossauro nunca lutariam porque eles dois se achariam normais menos se um deles tomasse iniciativa de atacar

    ResponderExcluir